sexta-feira, 18 de julho de 2008

ALUNO DE CAMBORIÚ

ABAIXO TESTEMUNHO DO EX-ALUNO FERNANDO AUGUSTO QUE FOI DE CURITIBA PARA CAMBORIÚ ASSISTIR MEU CURSO.
________________________________________________________________________________

Meu testemunho:
No final do mês de junho de 2007, como muitos brasileiros, fui atraído pelos espetaculares ganhos do mercado de renda variável.
Já nas primeiras operações percebi que era um campo desconhecido e sério.
Após pesquisar encontrei o blog Bolsa Hoje.
Ao acompanhar os comentários percebi que o Humberto Santos possui larga experiência e conhecimento.
Tratei rápidamente de fazer seu curso em Camboriú.
Foi um excelente investimento.
Isto ampliou muito minha visão do mercado.
Passei a entender os movimentos das cotações e após algumas semanas entrei em sintonia com o sobe e desce dos preços.
Seus ensinamentos me permitiram tomar decisões mais acertadas.
De lá para cá entendi que não existe mágica.
Apenas muito estudo. Neste aspecto o Humberto suavizou o caminho que estou percorrendo.
Leio os livros indicados por ele, monto as estratégias e sempre que necessito ele prontamente soluciona minha dúvidas.
Graças ao meu esforço de aprendizado e ao apoio do mestre ganho meu quinhão nas altas e fico de fora nas baixas.
Não bastasse tudo isto, encontrei um grande amigo. É o meu maior ganho nesta jornada.

Abraços.

Fernando.

Nenhum comentário: