sexta-feira, 4 de abril de 2008

NEW

Olá Sr. Humberto
Estou escrevendo para dizer que amei a idéia do site para o pequeno investidor. Comecei a me interessar por ações tem pouco tempo, mas seu site é leitura obrigatória todos os dias. É uma ignorância pessoas ainda acharem que o que o Sr. diz é tiro e queda, já q o mercado é uma caixinha de surpresa, pelo que aprendi em apenas algumas pesquisas dá pra se ter uma noção do rumo que ele vai tomar mas mesmo assim podemos ter surpresas.
Gosto muito das suas dicas e tá sendo muito útil ao meu aprendizado, sem falar que ainda aproveito para mexer com meus investimentos no BB. Muito obrigado por ajudar aos leigos no assunto.
Sou de Fortaleza, tenho 35 anos e trabalho no departamento de informática de uma consultora.
Um abraço e muito sucesso.

Izabel Velez

Nenhum comentário: